quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Curso: "Audiovisual em Sala de Aula” em São Carlos - Inscrições até dia 24/09/2010

Na próxima sexta-feira (24) terminam as inscrições para o curso gratuito de “Audiovisual em Sala de Aula” em São Carlos. Direcionado para educadores, professores, bibliotecários e interessados que desejam utilizar o cinema como ferramenta pedagógica em sala de aula, a Prefeitura através da Fundação Educacional São Carlos (Fesc) em parceria com o Ministério da Cultura e com recursos do Fundo Nacional de Cultura oferece este curso que será realizada pelo Núcleo de Produção Digital de São Carlos.


Composto por 20 horas, o curso possui 50 vagas que serão divididas em duas turmas. As aulas terão início no próximo dia 27 e poderão ser realizadas no período da manhã ou da tarde. Nas segundas e quintas-feiras, o curso será das 9h às 11h30. Nas quartas e sextas-feiras, o curso acontece das 14h às 16h30.

No período da manhã, as aulas serão ministradas por Mirian Ou. Formada em Audiovisual pela USP e mestranda em Imagem e Som pela UFSCar, Mirian atua como produtora de cinema e televisão, tendo participado de produções como Novo Telecurso (Fundação Roberto Marinho) e Café Filosófico (TV Cultura).

No período da tarde, as aulas serão ministradas pela produtora de audiovisual Marta Kawamura. Formada em Imagem e Som pela UFSCar, com especialização em Educação Ambiental, Marta atua como diretora e produtora de filmes e vídeos na Magma Filmes e coordena atividades de educomunicação.

Inscrições

Para participar, os interessados devem fazer as inscrições exclusivamente pela internet através do site www.saocarlos.sp.gov.br/npd. A seleção dos participantes será realizada através da carta de intenções e do currículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário